21 de novembro de 2013


Desabafo!

Eu tenho tentado várias vezes fazer um blog que dê certo! Que as pessoas gostem, comentem... e é claro que eu me sinta bem fazendo, que eu tenha vontade de postar, que sejam coisas verdadeiras e não simplesmente só para escrever algo aqui e ganhar seguidores.

Mais uma vez me senti desanimada, me vi parando aos poucos, fazendo uma postagem aqui outra ali, com espaço de tempo de semanas às vezes. Eu não estava me sentindo muito a vontade, não estava sentindo que era o que eu queria demonstrar para quem lê, e confesso que às vezes dá um pouco de medo da reação de quem entra aqui, de quem vê esse espaço que é para ser algo sobre mim, o que penso, sinto e gosto. 

Sinto que não estava sendo eu o tempo todo, e eu quero demonstrar quem eu sou, a maneira verdadeira e também eu quero fazer algo diferente, estamos cheios de blogs de meninas mostrando as mesmas coisas, o mundo virtual é muito vasto, mas também, ultimamente, muito repetitivo.

Esta não é uma mensagem de despedida. Eu acho que encontrei o erro e quero tentar corrigi-lo. Vou tentar postar coisas sem muito enfeites, só o que eu quero dizer, o que eu quero mostrar, o que está acontecendo comigo em determinado momento. Vou desistir um pouco da estética e vou tentar evoluir aos poucos, afinal a perfeição só se alcança com muito trabalho.

Vou tentar ME acompanhar, e não acompanhar os OUTROS. Se inspirar nas pessoas é bom, mas se você procura muitas em quem se inspirar chega um momento que você não sabe mais quem VOCÊ é.

Então vamos começar outra vez. Sejam bem vindos a esse espaço, o Meu espaço, quem quiser me conhecer sinta-se a vontade de entrar, visitar e voltar quando quiser.

São as minhas palavras de coração.

(Carol G)
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t