21 de novembro de 2013


Pelos embalos de Birdy

Faz um tempo já que ouvi a canção Skinny Love, não me lembro como encontrei (talvez tenha sido no blog da Bruna Vieira), me apaguei à ela, não a tradução, não ao que ela diz, mas o que ela me fazia sentir quando eu ouvi, para o mundo que me transportava, para a inspiração que me dava para escrever.

Então fui procurar de quem era aquela voz, que me despertava.

Encontrei Birdy



Sinto nas canções dela o meu eu mais profundo, ela é profunda, só de olhar nos olhos dela você consegue ver um mundo escondido, interior...

As minhas músicas favoritas dela:

Shelter:




"Você consegue ouvir, quando eu falo?
Nunca me senti assim

Talvez eu tenha dito algo errado
Eu posso fazer melhor com as luzes acesas"

1901:


"Não era um milagre que precisávamos
Não eu não deixaria você pensar assim"

A amada Skinny Love:



"Agora nosso amor está desperdiçado?
Então quem diabos era eu?
Agora estou destruindo todas as histórias
No fim de todas as suas linhas"

People Help The People:


"Deus sabe o que está se escondendo
Naqueles corações fracos e embriagados
Eu acho que você beijou as meninas e as fez chorar
Essas rainhas insolentes do infortúnio
Deus sabe o que está se escondendo
Naqueles olhos fracos e afundados
Uma multidão ardente de anjos silenciados
Dando amor e recebendo nada de volta.

Oh, pessoas ajudam as pessoas
E se você tem saudades de casa,
Dê-me a mão e eu vou segurá-la."



Espero que todo mundo consiga sentir algo quanto ouvir essas músicas, espero que consigam captar as emoções, pegá-las no ar, desejo que consigam dançar com a magia que se esconde por trás dessas músicas. 
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t