28 de outubro de 2013


Inspiração&Look: Halloween

Como todo mundo já está cansado de saber dia 31 de outubro é Halloween e como adoro essa data estive pensando por dias algo para fazer relacionado ao tema, mas não me sobrava tempo para fazer nada, então quando cheguei do primeiro dia de provas do enem fui direto fazer uma make e montar look. Bora ver o resultado?


Eu estava doida para fazer uma make legal, mas não sabia em que me inspirar, busquei rapidamente alguma coisa no google e pensei que seria mais fácil compor algo no estilo "boneca"/"doll". 

Para deixar a pele branca utilizei pasta d'agua pois não encontro pancake onde moro, em seguida passei um pó de tom bem claro, esfumei as sombrancelhas com sombra preta, passei blush cor de rosa puro nas bochechas, sombra roxa nas pálpebras móveis e no côncavo uma sombra mais clara em um tom de rosa e logo abaixo da linha d'água esfumei com sombra preta. Cobri a boca com pasta d'agua e fiz ou tentei fazer um coração com batom vermelho. Ahh e passei muito rímel por que não tenho cílios postiços e graças a Deus os meus são um pouco grandes.



Para compor o look utilizei peças do meu guarda roupa mesmo >.< que eu acho que combinaram com a caracterização, além das cruzes e da meia de esqueleto usei a peruca e a coroa de flores para dar um up, para deixar mais "teatral", usei também o crepper que ficou perfeito com a meia calça (pretendo usar no meu dia a dia essa combinação ).


Confiram as outras fotos:






Com meu cabelinho de verdade:



E aí gostaram???




0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t