11 de outubro de 2013


Testei: Cocoppa

Olá! Sei que andei sumida por um tempo, quem acompanha o meu facebook sabe que eu estava participando de um Concurso Cultural e a minha dedicação estava caindo toda para vencer o concurso (para saberem mais sobre é só clicar aqui!) 

Mas então o post de hoje é uma dica de App o CocoPPa! Go?


Eu descobri esse aplicativo hoje pela manhã após ficar muito curiosa vendo esse post aqui, do Blog da Larissa Darc.

Para que serve essa app?
O CocoPPa é um aplicativo que permite personalizar os ícones da sua tela, como também baixar wallpapers.

Quanto custa? 
O app é gratuito.

Disponível onde?
Disponível para quem usa iOS e para quem usa Android.

Pontos positivos:
Você pode mudar o quanto quiser a sua tela pois existem diversos modelinhos lindos de ícones. Tem para todos os gostos: sweet, rock, universe. Permite deixar o seu celular com o seu jeito. Também conta com vários Wallpapers diferentes e encantadores.

Pontos negativos:
Quando comecei a usar ele demorava um pouco para carregar. Apareciam muitas mensagens de erro na tela, sendo preciso atualizar. Depois que confirmei o meu e-mail não houve mais nenhum erro. (Eu uso Iphone 4).

Como ficou o meu celular após usar o CocoPPa:


Adorei o resultado e vocês o que acharam? Usam esse app?

Beijos

2 Comentários

2 comentários:

Dhani weiss disse...

Ainnnn Adoro esse app,quando baixei ele no ipad,isso faz um tempinho,ele só tinha a versão em japonês ou chines,sei lá eu....
Sei que ele mudo minhas configurações eu tive que ir ao um tecnico.
Mas deepois foi feita a versão em português para o ipad e iphone.
E para a minha felicidade a pouco,fiquei sabendo que tem pro androide <3 e muito love
E eu também notei que fica meio lento,no começo o celular :(
Adorei se cantinho.
Bjos linda
Visita o Blog ;) http://www.filhafashion.com

Carolina Guterres Scherer disse...

É verdade, às vezes dá erro, às vezes trava tudo e a gente recomeça. Mas a gente não desiste por que é muito fofinho, simples assim *-*
Que bom que gostou Dhani.
Bjoos, vou visitar seu blog sim ;)

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t