15 de março de 2014


Minha cozinha rosa 1 - My Lovely Kitchen



Gente a Tramontina me surpreende mais a cada dia!!! Já comprei vários itens maravilhosos para minha futura casa lá e agora lançaram a nova coleção da Linha de Projetos Especiais "My Lovely Kitchen" (<3), o público alvo deles são mulheres jovens e modernas, são produtos muito fofos para deixar a cozinha linda e com a nossa cara.


Os meus itens favoritos:

Assadeira Funda R$ 47,00 no Gift Palace



Frigideira 20cm e espátula de Nylon, R$ 42,87 na SupremeINOX


Faqueiro com jogos americanos 20 peças (meu preferido), R$ 87,27 na SupremeINOX



Faqueiro 24 peças, R$ 85,42 na SupremeINOX


Eu amei esses produtos e vocês? Qual mais gostaram? Comprariam?

Beijos e bom final de semana


0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t