28 de fevereiro de 2014


Mudanças Capilares - 1

Procurei bastante uma foto da minha primeira mudança e não encontrei, de qualquer forma não tinha muita coisa de diferente.

Esta foto meu cabelo como realmente é (coisa rara de se encontrar):


Como podem ver essa foto é de quase 5 anos atrás. Acho que foi nessa época que comecei a pintar, fiz umas mechas com toca, vermelhas. Não gostei por que nem dava para ver muita coisa, só se fosse no sol e olha lá hehehe.


Aí está a minha primeira mudança DECLARADA, eu havia cortado o cabelo em casa e no salão descoloriram as pontas, foi em 2010


Depois que ele cresceu um pouco, pintei de rosa, acho que foi usado Keraton Hard Colors, não lembro direito. A parte natural acabou ficando em um tom de vinho, bem legal. Acredito que também foi em 2010.


Depois quis radicalizar um poquinho mais, queria ele bastante rosa, então descolori a parte de cima.


Minha maior inspiração da época, Audrey Kitching, eu queria deixar preto em baixo e rosa em cima.


Ficou mais ou menos assim (pintei de pretão por baixo também), já tinha desbotado um pouco, 
foi em 2011.


Depois que o rosa desbotou para um quase laranja, então decidi que queria azul. Passei azul da Keraton Hard Colors e acabou ficando Roxoooo! Foi em Setembro de 2011


Uma semana e pouco depois o roxo tinha desbotado bastante já e a raíz estava parecendo um grisalho, muito horrível (na minha visão). Setembro de 2011


Mais uma semana e pouco depois não aguentei e pintei todinho de Preto. Setembro de 2011


O preto desbotou, e a parte de cima que eu tinha descolorido já acabou ficando mais clara daquela que eu pintava de preto (obviamente hehe). Começo de 2012


Uma vez colorida para sempre colorida. Em março de 2012 tentando voltar para o rosa.





Ficou assim. Março de 2012


Depois acabei fazendo uma cagada mestre como podem ver na foto acima. Meu cabelo não estava muito bom, com o corte dele a aparência ficou ainda pior. Como a franja tinha desbotado um pouco mais que o restante, passei um Azul Turqueza da Exotic Colors. Maio de 2012


Desbotou mais e eu passei mais azul e ficou assim, umas 4 ou 5 cores. Em 2012


Desbotou mais ainda, passei mais azul e ficou assim meio esverdeado. Em Junho 2012


A cor acabou desbotando muito, não resisti e escureci novamente, aqui ele já tinha crescido e desbotado o castanho escuro. Fevereiro de 2013


Não reparem a foto :x Aqui eu tinha passado Anilina cor de vinho (nunca passem isso!).
Abril de 2013 




Aí ele cresceu cresceu e eu descolori as pontas com Descolorante da Alfaparf - sem amônia. E passei Insane Pink Hard Colors. Junho de 2013 


O rosa saiu, eu descolori mais, fiz franjinha hahah.
Agosto - Setembro de 2013


Então passei violeta genciana e ficou assim. Setembro de 2013


Então eu entrei no mundo do Fallen e decidi que queria o cabelo da Lucinda Price (amei tanto esse preto que até queria ele de volta agora) Setembro de 2013


Aqui começa meu drama, queria cabelo curto e loiro. O corte não era esse que eu queria, e o ombré hair azul que me convenceram a fazer não foi o que eu imaginava que seria. (odiei!) 
30 de Novembro de 2013


Ignorem a bagunça. Eu retornei ao salão e disse que queria ver o azul, então eles clarearam mais e passaram azul de novo e ficou assim, um grisalho azulado!


Assim ele estava por cima! 2 de Dezembro de 2013


Voltei ao salão e tonalizei com Indie Blue da Keraton Hard Colors
9 de Dezembro de 2013


O Blue desbotou um pouco e eu passei um rosa da Exotic Colors, ficou umas partes rosa outras roxinha (bem legal), 21 de Dezembro de 2013


Passei azul na franja e ficou roxinhoo. 
3 de Fevereiro de 2014


Foto mais recente que tenho 23 de Fevereiro de 2014 rosa desbotando muito e eu adorando haha
Minha bebê linda na foto.


Tenho uma coisa pra contar para vocês sobre algo que me aconteceu e pode ser devido a química (ou não), mas não vai dar tempo hoje. O que acharam das mudanças? Poucas? hahah Qual foi a melhor?



Beijoooos


2 Comentários

2 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t