4 de dezembro de 2013


Decorando com Recortes


Segundo post na tag decoração aqui no blog: EBAA! 
Pensei a semana inteira sobre as muitas tendências da decoração e cheguei a conclusão de que grande parte das pessoas está decorando seu cantinho com recortes. Vale ser posters, recortes de revistas, fotos, frases, ou então, pequenas inspirações mesmo, que faça parte do seu dia a dia. 

Recortes de Frases: São super simples de fazer e ficam bem delicados. Você pega qualquer revista ou jornal velho/que não queira mais e recorte qualquer página no formato das letras, depois é só colocar na parede ou mural.


Páginas Inteiras na Parede: Fica muito lindo e o quarto fica do seu jeito, afinal quem selecionará os recortes será você. Invista em páginas de revistas ou matérias que curte. Fotos que lhe inspirem. Vale de tudo na hora de decorar!


Nos murais: Os murais de fotos sempre me inspiram a criar alguma coisa diferente. Ali tem apenas as nossas inspirações, o que deixa nós motivados a planejar muitas coisas. Além disso, eles são lindos e dão um charme a qualquer quarto. 


Ah, no post de apresentação nem acabei contando para vocês que eu tenho um blog. No Mega Antenada posto dicas e tudo que faz parte do meu dia a dia. Tem dicas de decoração também ;)
Beijão, Jú



3 Comentários

3 comentários:

noresolution disse...

Oi flor, adorei as idéias.
Tenho que dividir o meu quarto com minha irmã e acabo tendo pouco espaço para decorar mas, faço o que posso desenhando com giz branco nas paredes haha

Mudei a url do meu blog, e vc era um membro então, se quiser continuar acompanhando o link é esse: http://giftofroses.blogspot.com.br/

Beijos :)

Jú Barros disse...

Oi Gabi, sou colunista aqui no blog, mas sigo sem problemas, adorei seu blog, lindão!
A ideia do giz branco é ótima, hahaha. Bjs

Unknown disse...

Oie Gabi eu adoro decorar meu quarto e esses recortes me deram MUITA vontade de redecorar de novo haha uma coisa que eu fiz foi pegar imagens da Torre eiffel da internet , imprimir e recortar e colar na parece ficou parecendo adesivo de parede de tal legal hahaha recomendo
to te seguindo , segue de volta meu blog
entre-galaxias.blogspot.com
Beijos , amanda !

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t