25 de novembro de 2013


Look apresentação

Olá meninas, sou a nova colunista do blog, meu nome é Thayse Alves, tenho 20 anos e estarei falando nesse blog sobre tendências e look's do dia, postarei alguns dos meus look's e também look's de pessoas diversas, é sempre bom conhecer novos gostos.
Eu moro no Rio de Janeiro, sou carioca, também tenho um blog de moda Thayseallves.blogspot, aqui no Rio esta fazendo bastante frio, por isso decidir usar um look bem aconchegante, usei meu blazer Rosa predileto, uma blusa de tigre que esta super em alta que ganhei de presente da mamis, linda né meninas? A calça é de cintura alta, vocês não vão acreditar, mas comprei ela aqui na minha cidade por apenas 20 reais, aliás comprei várias, pois aqui no Rio nunca se sabe como vai ficar o clima, então por isso é necessário ter várias calças jeans no armário e pelo preço valeu super apena minha aquisição.
Aaa meninas sorry, tirei a foto à noite, não gosto muito, pois acho que a resolução fica péssima, contudo gostei tanto desse look que decidi mostrar para vocês.
Meninas espero que tenham gostado de me conhecer, foi um grande prazer postar nesse blog super fofo, um grande beijo ! ótima segunda para todas!


Blusa: Totalmente 
Blazer: Leader 
Calça: Grippon 
Tênis: Nike 
 Acessórios: Chinguelingue hauhau
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t