22 de novembro de 2013


Em busca da cozinha cor de rosa




Ontem fui ao supermercado quando saí do trabalho para comprar algo para comer antes de ir para a faculdade e acabei encontrando um faqueiro cor-de-rosa (Esse da foto acima). Eu tenho o sonho de ter uma cozinha rosa pastel, mas eu gostei tanto desse faqueiro e da embalagem, confesso, que acabei levando. A minha mãe também ajudou na minha decisão, dizendo que a cor desses talheres dariam um contraste naquele rosinha delicado, concordei levei o meu e ainda dei um amarelo de presente pra ela.


Foto real das nossas embalgens (ainda lacradinhas *-*)

Os faqueiros são da Tramontina e têm 48 peças, feitos para 6 pessoas. Esses eu comprei no supermercado Santi da minha cidade, paguei o valor de R$ 45,49 em cada um deles. Achei lindo e também fiquei muito feliz por que comprando eles estou ajudando uma Ong, para saber mais assista o vídeo:





Além das Cores Rosa e Amarelo, ainda tem o Azul e o Preto, cada um com uma embalagem diferente e um mais criativo que o outro:




E aí gostaram? Usariam nas suas cozinhas?


Um beijo!

0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t