21 de junho de 2013


Looks de inverno: Lua P.

A Lua P é um ícone de estilo para mim. Dona de um blog com posts diários dos seus looks, cheia de personalidade e com um cabelo bem original ela ganhou meu coração já faz um bom tempo. A Lua é natural do Peru, se mudou para Nova Iork com seu namorado para estudar, além do blog, ela tem uma loja online que é mais um brechó, pois a maioria das peças que vendidas lá já foram usadas pela própria Lua. O bom é que ela entrega para váááários países, inclusive o Brasil o/, eu já fiz duas compras lá, comprei uma saia e um vestido, a saia ainda está para chegar, o vestido é lindo, incrível como eu e ela devemos ter o mesmo tamanho pois serviu perfeitamente em mim (você pode conferir o meu look com ele aqui!)

Acredito que muitos de vocês já conheçam ela. Então vamos direto ao assunto: Looks de Inverno da Lua:




















São muitos looks para você se inspirar nesse inverno que começou hoje, espero muito que tenham gostado <3 <3 <3
10 Comentários

10 comentários:

Unknown disse...

Amei,gata demais \../

Carolina Guterres Scherer disse...

ahaam, Lua <3

Mirele Soares disse...

Caramba, acabei de conhecer o seu blog através do grupo das leitoras do ddq :p
Adorei de verdade, mt lindo <3
Curto muito os looks da Lua, e principalmente esse cabelo perfeito dela haha
Adorei o seu look com o vestido da loja dela, beijos e já estou seguindo aqui (;

http://featglam.blogspot.com.br/

Líh disse...

Ah que lindo, amei os modelos tenho algumas peças semelhantes e irei tentar fazer um estilo rs
http://indirect-foryou.blogspot.com.br/

Carolina Guterres Scherer disse...

Mirele seu comentário me deixa muito feliz :D
Sim, o cabelo dela é incrível mesmo.
Ahh obrigada, beijos
ps.: pode deixar que vou seguir seu blog também.

Carolina Guterres Scherer disse...

Isso Lih, tira foto e mostra pra gente depois :)

Maria disse...

Ela é muito estilosa mesmo! Sempre uso os looks dela como referência nos posts! Seu blog é muito lindo, amei o layout! Já estou seguindo! Beijos!

Maria
http://www.novasalices.com

Unknown disse...

Ah, ela é tão linda que já a vi sendo foto de perfil de vaááááários fakes por aí :P

Um beijo
www.fizdecanetinha.com

Carolina Guterres Scherer disse...

Maria muito obrigada, amei o seu blog também, só não encontrei onde seguir :/

beijos

Carolina Guterres Scherer disse...

Ela é linda mesmo Karla, graças que nunca vi nenhum fake dela, senão denunciava na hora ushuahsusa

bjoo

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t