20 de junho de 2013


CASA: Produtos Tramontina


Descobri a pouco tempo que a Tramontina está fazendo Projetos Especiais, enquanto visitava o Blog Depois dos Quinze, quando a Bruna mostrava alguns produtos da Linha La Pasticceria .

Quando entrei no site da marca fiquei encantada, é cada produto mais lindo que o outro e além da Linha que a Bruna mostrou em seu blog, tem a Rock'n'Cook, igualmente sensacional. Eu ainda não tenho a minha casa, mas gosto de pesquisar produtos, seja de decoração, de cozinha, enfim, para que quando eu tenha a minha casa ela possa ter a minha cara.

Vou mostrar para vocês os meus produtos favoritos, que estou louca para adquirir, além do Kit Cozinha que já deixei estampado acima.

Kit para Pizza Rockabilly

Kit para bolo
Forma para bolo e torta


Não é tudo lindo? Essa forma para bolo e torta mais parece forminha de brigadeiro não é? Tanto o rock quanto o rosa me encantaram. E vocês, qual preferem?

4 Comentários

4 comentários:

Suki disse...

Ai ai, a coleção La Pasticceria é meu sonho de consumo... Imagina a cozinha, com tudo rosa e cheio de cupcakes... Não tem como não cozinhar cheia de alegria né?

http://diamond-dollie.blogspot.com.br/

Suê disse...

Que coisa mais linda , Adoro forminhas decoradas de cupcakes ♥
http://www.derepentenaotemidade.com/

Carolina Guterres Scherer disse...

O meu também Suki, eu adoraria cozinhar em uma cozinha toda cor de rosa, mesmo não sabendo fazer muuuuuita coisa ^^

Carolina Guterres Scherer disse...

Suê que bom que você gostou *-* <3

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t